Batom mate

Olá chiquetosas...vocês sabem como usar o Batom Mate ?


O Batom Mate, aquele sem brilho e com efeito opaco, esta com tudo neste inverno...o make foi bastante usado na década de 40 e voltou! para nossaaaaaaa alegria....
o sucesso do Batom Mate é grande e a mulherada em peso aderiu o novo queridinho, ele tem uma textura diferente e deixa os lábios com toque seco, com aspecto aveludado, parecido com uma pétala de rosa.
Para conseguir o efeito opaco no batom é retirada todas as partículas e pigmentos de brilho,devido a esse processo o Batom Mate fica mais intenso e tem maior durabilidade nos lábios..''o brilho tira a duração do make'',batons cintilantes por exemplo, duram menos tempo que os demais.

 Dicas de cores para arrasar com o Batom Mate!

batom mate
batom mate famosas

Geralmente o Batom Mate  de cores claras é usado em makes que marcam bastantes os olhos, e os de cores fortes, são usados em makes que os olhos são mais leves, e nada de blush muito forte!..............
batom matte tem a textura opaca e está livre do brilho do batom convencional, portanto os lábios precisam estar hidratados para receber o make. “Isso não significa que o batom matte danifica oslábios. Existem makes que contêm vitaminas e outras propriedades”
Oque acharam meninas? Já aderiram o batom mate ao make? bjiinhos e bjiinhos

*Fonte de pesquisa:revista Corpo a Corpo 

6 comentários:

  1. Oi Lucy,
    eu não consegui me adaptar a este batom mate. Acho muito seco. Estou usando um da MAC semi-mate e gosto muito.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    xoxo

    <a href= "www.gosto-disto.com"

    ResponderExcluir
  2. oi Betty....eu sempre passo um hidratante labial antes, mas adorei sua dica, vou procurar pra comprar...obrigada querida por me seguir, ja estou te seguindo tbm....bjokas

    ResponderExcluir
  3. OI Lucy,
    Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei! É sempre bom ganhar uma nova amiga.
    Vc disse que está seguindo o meu blog, mas sua foto não se encontra no mosaico de seguidores e nem meu blog está na sua lista de blogs. Pode ser que o problema esteja no blogger. Por favor, verifique e me de um alô.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  4. oi Lucy, querida....eu tinha clicado em seguir mas não em concluir, ja está td ok... obrigada minha flor....bjokas!

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito :) Segui seu blog, segue o meu também? :)

    http://rosa-glam.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. obrigada pela visita Barbie, com certeza seguirei...super bjokas!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita lindas, volte sempre!!! ♥
''Como águia vou, nas alturas sou filho de Deus!''

Lucyene Sobczak Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados