Ankle Boot, o que é e como usar.

looks para ankle boots

Hello girls, como estão vocês nesta sexta feira pós feriadão com cara de segunda, mas com gostinho de fim de semana? 
Minhas lindas hoje venho trazer pra vocês mais uma super tendência do inverno 2013, o Ankle Boot, mas oque significa isso?
Ankle é uma palavra em inglês que significa tornozelo e boot significa bota, então Ankle boot é uma bota de cano curto até o tornozelo ou até mesmo passando um pouquinho dele.
Essa moda chegou por aqui em meados de 2010 e agora no inverno de 2013 ela veio mais forte e democrática, você vai encontrar botas com uma pegada couwntry, rocker e até mais clássicas mas mantendo o cano curto, que é oque fez tanto a cabeça das amantes da moda.
O legal dessa botinha é que quanto mais curto o look(shorts, saias, vestidos), mais despojado e leve fica, ressaltando que cores claras alonga as pernas deixando um look mais clean.
looks para ankle boots

 As pretas faz o efeito contrário achata e engrossa as pernas, mas há aquelas que adotam um estilo rocker ou gótico ai o preto é a mais indicada.
looks para ankle boots


Com calças é mais difícil de errar mas lembrando que ficará bonito  usar as calças por dentro da bota somente se for leggins ou calças skinny ok?outra dica  para as mais cheinhas é usar o Ankle boot em cor escura e as calças também, e se forem magras fiquem a vontade pra usarem e abusarem como tudo no mundo da moda, (preciso entrar pra esse grupo :(
looks para ankle boots
E ai fashionistas o que acharam dessas botinhas lindas?, vocês já tem ou pretendem comprar? contem para mim... Eu com certeza vou comprar uma. Bjiinhos e bjiinhos até mais :)

*Essas imagens foram tiradas da net, se você for dona, entre em contato comigo e terei o maior prazer em dar os créditos ou retira-las do blog.

4 comentários:

  1. Nossa flor adorei o post, eu nunca tinha pensado no significado do nome! rsrs e realmente adoro o Ankle Boot , esse então lindissimo. Amei de mais !Essas inspirações de roupas com ele são uma mais linda que a outra! :D
    FLor muito obrigada pela visita no blog, fiquei muito feliz! :)

    Já Estou Seguindo Aqui Também com muito prazer! :D

    beijinhos mil e tenha um ótimo dia

    caixinhadesurpresinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. interessante mesmo né mariza, e lindos também, obrigada pela visita flor, volte sempre beijos

      Excluir
  2. Já tenho duas botas com salto. Agora estou atrás de um coturno ou uma biker. Beijos.

    www.saiadecrepom.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu ainda não tenho acredita, hj mesmo fui ver o preço é uma mais linda que a outra! beijos linda!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita lindas, volte sempre!!! ♥
''Como águia vou, nas alturas sou filho de Deus!''

Lucyene Sobczak Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados