Delineado perfeito - Parte 2

Oiie lindas tudo bem com vocês?
Sexta-feira chegooooou e o post de hoje já é uma inspiração para o fim de semana para nós arrasarmos no delineado perfeito.
delineado perfeito

 Como eu já havia falado eu dividi o assunto em dois posts e esse é a continuação do anterior (para ver o post anterior clique aqui).
Hoje vamos falar sobre os tipos de delineado.

*Gatinho: Clássico gatinho dos anos 50. Discreto, não interfere no resto da make, aceita uma boca de cor forte sem problemas.
tipos de delineado

*Cauda de Andorinha: Esse traço é mais rocker, pra quem tem olhos pequenos uma dica é passar lápis bege na linha d'água.
tipos de delineado

*Egípcio: Com esse traço o foco é todo nos olhos, pode abusar da máscara para cílios.
tipos de delineado

*Pin Up: Esse delineado combinado com batom vermelho dá um ar mais sexy, mas cuidado para não ficar vulgar.
tipos de delineado

*Inspirado na Amy Winehouse: Inspirado na cantora inglesa, é indicado para quem tem pálpebras grandes.

tipos de delineado
*Meia lua: Esse traço é o mais democrático podendo ser usado de dia ou à noite, combina com qualquer programação e é indicado para quem tem olhos pequenos.

tipos de delineado


E ai meninas qual delineado vocês mais usam? Eu uso mais o egípcio adoro, mas todos me encantam.
Espero que tenham gostado beijos até +.

24 comentários:

  1. Amooooooooooo delineados, os meus favoritos são o de gatinho e o pin-up. Amei o post, fiquei mega inspirada!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e que serviu de inspiração para você linda! Volte sempreeee beeeijos!

      Excluir
  2. Oi Lu, obrigada pela Visita, tambem estou seguindo aqui...
    Amo esses delineados charmosos, como o pin-up e o de gatinho, e faço sempre nas minhas clientes. Mas meu olho é mais caído e gordinho nas laterais, sabe? Então em mim, não favorecem muito e acabo fazendo o tradicional mesmo, levemente levantado na parte de fora, com o final bem esfumado misturando na sombra... É um truque pra olhos caídos sabe...
    Hoje tem tutorial de make. Vem conferir!
    Beijos, boa sexta-feira! :*
    http://mayraphael.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii May super dica essa sua obrigada por comentar e por seguir... Sucesso volte sempre beijos!

      Excluir
  3. gostei do andorinha e do famoso gatinho!! bjos
    já seguindo
    http://menudabelez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo né, obrigada linda volte sempre beijos!

      Excluir
  4. Acho que o mais legal é o gatinho. O egípcio é bem interessante, mas bem diferente também, não estamos tão acostumados.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O gatinha é a preferência nacional né Laura kkk obrigada por comentar volte sempre beijos!

      Excluir
  5. O meu preferido com certeza é o ultimo! Meu xodó! haha Ótimo post!

    Beijos

    http://maisserenidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona !!!
    Com essas dicas é impossível erra, adorei flor.
    Aguardo sua visitinha no meu blog tá, vai ser muito bom ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Simara, também achei boa essas dicas claro que vou te visitar obrigada pelo carinho volte sempre beijos!

      Excluir
  7. Hey *--* Liinda , Adorei principalmente da Amy Winehouse super Rock U.U
    Beijoos Adorei o blog Já estou seguindo :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii querida o da Amy arrasa né obrigada volte sempre beijos!

      Excluir
  8. Ótimas dicas , assim fica mais fácil tentar algo novo.

    Beijossss!!

    unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário volte sempre beijos!

      Excluir
  9. Eu gosto de todos,adoro variar ;)
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário linda, volte sempre beijos!

      Excluir
  10. O gatinho é o que mais faço.
    Mas confesso que as vezes dá uma preguiça fazer delineado.
    kkkk

    Lembrando que tá rolando o sorteio de um super kit de make lá no blog, se não estiverem participando ainda participem!!!

    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também o que mais faço é o gatinho kkk, obrigada pelo comentário flor volte sempre beijos!

      Excluir
  11. Eu sempre uso delineado, acho lindo um olho
    bem marcado. Acho lindo o gatinho mais não sei
    fazer :(
    Já estou seguindo aqui *-*
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Déiia obrigada pela visita flor, volte sempre beijos!

      Excluir
  12. oi flor tudo bem
    entao to aqui pra dizer que amei seu blog e gostaria muito de sua opinião sobre o meu vc é muito inspirativa.
    bbeijaooo e espero sua visita la no dicas da deborah viuu!!
    http://dicasdadeborahyoumakeit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida claro que vou dar uma passadinha lá no seu blog sim viu, volte sempre beijos!

      Excluir

Obrigada pela visita lindas, volte sempre!!! ♥
''Como águia vou, nas alturas sou filho de Deus!''

Lucyene Sobczak Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados