Escova de Mandioca!

   TESTADO E APROVADO!

Isso mesmo estou aki pra dividir com vcs uma hidratação simples e realmente poderosa, me indicaram aluguns produtos da  haskell linha de mandioca, achei meio estranho e caro, mas o cheiro era ótimo, resolvi experimentar e realmente o resultado me agradou eu lavo os cabelos com o shampoo, em seguida passo o condicionador, depois vem a máscara de hidratação, faço a massagem mecha por mecha, deixo agir por 15 minutos e enxaguo muito! o cabelo fica super cheiroso e com um briho incrível, quero comprar o restante do kit, pra quem quer um efeito liso, usar o leeving de mandioca, escovar e finalizar com a prancha de cerâmica! diz na embalagem que ajuda no crescimento, estou no meio do vidro vamos ver se realmente vai acelerar o crescimento.
Usei e aprovei.. fica a dica!Bjiinhos 

4 comentários:

  1. Oi flooor!
    Adorei seu blog!
    cheio de dicas variadas... vou ver esses produtos de mandioca, será fácil de encontrar? Vc poderia informar o preço que vc pagou, pra gente ter uma base...rs
    E o creme dental Colgate Pró Alívio, vou comprar amanhã mesmo! Comprei o sensodyne que pra mim não resultou em nada, vou tentar esse.
    Valeu pelas dicas hein! Vou linkar seu blog
    Beijoooos...

    aaaaah super obrigada pelas palavras de apoio e incentivo lá no meu cantinho, me ajuda muito.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero, onde encontro pra comprar? rsrs Olá, sou sua nova seguidora, como sou muito "mulherzinha" os assuntos abordados no seu blog me seduziram, haha Volto para um novo passeio qq hora dessas, beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Marcia, é uma linha que vem crescendo muito e facil de encontrar em loja de cosméticos, o preço é um pouquinho salgado, mas vale muito a pena!boa sorte bjinhos e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  4. Kleidy, obrigada querida! seja bem vinda sempre!bjus

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita lindas, volte sempre!!! ♥
''Como águia vou, nas alturas sou filho de Deus!''

Lucyene Sobczak Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados