Delineador!

    
 Olá galera lindaaa....hj vim falar com vcs sobre maquiagem...eu amo td relacionado a maquiagens mas uma coisas que não abro mão é o delineador liquido ...ja testei vários mas oque eu me adaptei foi o delineador líquido avon... . o delineador é super fino e fácil de aplicar, não me causa alergia e tem ótima durabilidade, além de tudo o precinho é bem acessível, além de delinear a área externa dos olhos eu tbm uso na área interna no lugar de lápis... no dia a dia uso somente dentro, para ocasiões que pedem mais, passo tbm em cima... abaixo fotos do produto e dos meus olhos delineados, vejam como dá uma valorizada no olhar!!! 



delineado interno e externo blog chique lú
delineador avon color trend
Espero que gostem da dica, se gostarem comentem :) ...bju grande!!!

4 comentários:

  1. Nossa ficou lindo teu delineado arrazooo queria eu sabe fazer assim .

    ResponderExcluir
  2. obrigada flor...no começo eu achava difícil, hj ja tenho mais firmeza na mão... bora treinar girlene, vc consegue!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita lindas, volte sempre!!! ♥
''Como águia vou, nas alturas sou filho de Deus!''

Lucyene Sobczak Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados