Perfume Rouge Royal


Oi gatas como estão hj? vamos falar de perfume,eu particularmente adoroo, mas sempre uso só um  perfume por um longo tempo, acho que fica como uma marca registrada, rsrs
vamos falar de cada  tipo de fragrancia:Os cítricos correspondem à vitalidade e à força. Os amadeirados são identificados com a irreverência e a capacidade de renovação. Os orientais ressaltam a sensualidade e o instinto, já os florais realçam o aspecto romântico. Por fim, uma nova categoria de perfumes, mais suaves e discretos, batizada de 'segunda-pele', está relacionada com o lado maternal e acolhedor.Na extensa paleta aromática, cada categoria de perfume pode reforçar um aspecto da feminilidade.

O meu perfume do momento é Rouge Royal de Marina de Bourbon, sempre que estou usando ele, me perguntam o nome e elogiam, 
Oque acharam amadinhas ?... comentem, qual tipo vocês mais gostam... se já receberam muitos elogios...bjo no coração de todas...
*fonte de pesquisa, revista Marie Claire

2 comentários:

  1. Bem como vc mesmo disse, eu tenho minha marca registrada a quase 10 anos só uso o Dolce&Gabanna..Não adianta, posso comprar algum diferente..Mas não largo dele..E olha q eu não uso o Orginal, eu uso o Genérico..Pq vc acredita q fixação em mim é melhor do q o original.. Pq meu fiho me deu o Original, nem 8 hs de perfume, já o genérico fico quase 12 hs..Mesmo após tomar banho..Ficou lindo seu Blog...

    ResponderExcluir
  2. Que legal Selma...esse perfume é realmente espetacular... vc tem bom gosto! obrigada minha querida e volte sempre! bjus

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita lindas, volte sempre!!! ♥
''Como águia vou, nas alturas sou filho de Deus!''

Lucyene Sobczak Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados